sexta-feira, 23 de junho de 2017

Senarc apreende arma de fogo e cocaína com traficante em Timon

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas em Timon, a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, unidade vinculada à SENARC, efetuou a prisão de FRANCISCO DE ASSIS BATISTA DA SILVA, o NETINHO, 24 anos, quando do cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon. Netinho foi preso na residência dele, situada na Rua 22, nº 233, bairro Cidade Nova II. 

Na casa os policiais civis encontraram COCAÍNA, balança digital de precisão, vários aparelhos celulares de origem duvidosa, um revólver calibre .38, com a numeração suprimida, 5 (cinco) munições intactas do mesmo calibre, além de considerável quantia em dinheiro, resultante da comercialização da droga.

A equipe da Senarc em Timon já vinha realizando levantamentos da comercialização de cocaína no local há aproximadamente um mês, sendo que nesta quinta-feira (22), a equipe da Senarc em Timon, resolveu entrar no imóvel, contando com o apoio operacional de policiais civis lotados no 4º DP e Delegacia Regional de Homicídios de Timon/MA. O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes com vistas aos procedimentos legais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário