quarta-feira, 28 de junho de 2017

URGENTE: OPERAÇÃO CONJUNTA PC E MP RESULTA NA PRISAO DE POLICIAIS NO INTERIOR DO MARANHÃO POR CRIME DE CORRUPÇÃO


Em primeiríssima mão! Segundo informações repassadas ao Blog Eduardo Ericeira, as prisões dizem respeito a mandados de  prisão preventiva solicitados pela polícia e autorizados pela Justiça.

As prisões preventivas foram solicitadas por meio de parecer da promotora de justiça Camila Gaspar Leite, da Comarca de Açailândia. Decretou as prisões o juiz Francisco Ronaldo Maciel Oliveira.

As prisões ocorreram no município de Açailândia, interior do Maranhão.

Cinco mandados de prisão preventiva foram cumpridos nesta quarta-feira (28) na cidade de Açailândia contra: 1 delegado, 1 advogado, 2 policiais civis e 1 carcereiro.

Foram presos o Delegado Thiago Filippini, o Advogado Eric Carosi, o Investigador Glauber Costa, a Escrivã Sylvia Alves, e o Carcereiro Mauri Celio Costa.

O delegado Thiago Filippini, a escrivã Silvya Alves e o investigador Glauber Costa também tiveram suspensos o porte de arma de fogo e o exercício da função pública.

Eles são suspeitos de compor uma organização criminosa. Os envolvidos cobravam dinheiro para livrar cidadãos da prisão em flagrante. A propina era dividida entre o grupo.

Os presos foram transferidos a capital São Luís no helicóptero da polícia (CTA).






Nenhum comentário:

Postar um comentário