quinta-feira, 15 de junho de 2017

Vereador Sá Marques presta conta do trabalho no João Paulo e bairros vizinhos


O Vereador Prof. Sá Marques esteve nesta terça-feira (13), com  a comunidade do Bairro do João Paulo e adjacências, acompanhando o projeto "Zumba na Comunidade", projeto esse, que o apoio do parlamentar, e aproveitou a oportunidade para fazer uma apresentação com fotos das obras terminadas e as que estão em andamento do programa "Mais Asfalto" que, após indicação sua ao Governo do Estado conseguiu que as obras iniciassem. 

Logo em seguida o vereador se  propôs a ouvir as solicitações das pessoas no que tange a propostas para melhorias e obras futuras. "A aceitação foi muito boa da comunidade, sem contar que é um outro meio de ouvir as pessoas, dando-lhes voz quanto a participação política. Por uma nova história na política", destacou o vereador.

"Quando não estamos na Câmara de São Luís, participando das sessões, debatendo os problemas da cidade, e principalmente, propondo soluções, estamos visitando os bairros, as comunidades, para conversar com as pessoas, que são as peças mais fortes do contexto político. Só quero trabalhar, fui eleito vereador desta cidade para trabalhar, e é o que tenho feito 24 horas. Mesmo em sala de aula, profissão que tanto valorizo e local que faço questão de estar presente até quando Deus me permitir, até mesmo por amar o que faço, que é ser professor, contribuindo com a formação de jovens. Mais com o pensamento sempre de poder ajudar no desenvolvimento da minha querida São Luís e que as pessoas que aqui vivem ou chegam para visitar a capital, possam se sentir melhor. Vamos trabalhar", reforçou Sá Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário