sábado, 10 de junho de 2017

VÍDEOS: Jovem que pescava na Praia do Olho d'Água se afoga, Corpo de Bombeiros realiza buscas

O relato da ocorrência chegou ao Corpo de Bombeiros às 9 horas da manhã deste sábado (10). Imediatamente as equipes do Batalhão de Bombeiros Marítimos (BBMAR) se mobilizaram para trabalhar no resgate da vítima, identificada por Lucas Costa Oliveira de 21 anos de idade. 

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros fazem o patrulhamento pela areia, um jetsky e um bote pela água, e o monitoramento conta com o apoio de militares do CTA. O helicóptero do Centro Tático Aéreo sobrevoa o mar em busca do jovem.

O Blog, conversou com um dos pescadores que estava com a vítima que se afogou, eram três. Carlos Silva Sousa relatou que no momento a maré estava vazando e a correnteza neste caso fica mais forte, a força da água teria puxado a rede, as outras duas pessoas que estavam pescando tentaram ainda segurar Lucas, mas sem sucesso, o jovem acabou sendo levado para a parte mais funda. Carlos Silva Sousa é motorista.

Na praia, hoje pela manhã, muitas pessoas foram vistas pescando, o titular do blog conversou com algumas delas, e todos relataram que pescam por lazer.

A capitão Wanessa do Corpo de Bombeiros, que coordena as ações, afirmou que às buscas vão continuar até que a vítima seja resgatada.



Um comentário:

  1. Porque não colocam mergulhadores? Os jetski estão passando mais quais são as chances de encontrar o corpo boiando. Nenhuma. Tinha que ter mergulhadores tambem. :(

    ResponderExcluir