segunda-feira, 31 de julho de 2017

Assaltantes com vasta ficha criminal são presos pela Seic

Uma operação da POLÍCIA CIVIL-MA, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, resultou na prisão em flagrante delito no bairro da Vila Embratel de WANDERSON FERREIRA CRUZ, vulgo SASSAL, 24 anos, e JOEL SANTOS SILVA, vulgo ROCK, 32 anos. 

Os dois fazem parte de uma Organização Criminosa que atua na ilha de São Luis e estavam sendo investigados pela prática de diversos roubos ocorridos nas últimas semanas, entre eles os praticados em desfavor das auto-escolas Filipense (25/06/2017) e Educar (28/06/2017), das clínicas Odontológicas Centro do Sorriso Maranhense (12/07/2017) e Ortodente (17/07/2017), e da Academia de musculação  Cross Park (em 25/07/2017). 

Após analise técnico jurídica dos fatos realizada pela Autoridade Policial, WANDERSON e JOEL foram autuados por integrar Organização Criminosa e foi dado cumprimento ao  mandado de prisão preventiva do primeiro citado por ROUBO MAJORADO. 

Dando continuidade às investigações, foram ainda recuperados 10 aparelhos celulares das vítimas. 

Após as formalidades legais os presos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário São Luís em Pedrinhas onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário