sábado, 15 de julho de 2017

BANDIDO É BANDIDO! Traficante abandona a própria filha de 4 anos no telhado da casa e foge com droga

Foto Reprodução

O traficante identificado por Mailson de Jesus Santos estava prestes a ser preso pela polícia no bairro da Vila Isabel, na Área Itaqui-Bacanga. Os policiais do Grupo de Serviço Avançado (Serviço de Inteligência) e 1° BPM atuaram na operação. Quando o bandido presenciou a chegada dos policiais fugiu pelo telhado da casa levando a filha, uma criança de apenas 4 anos de idade, e a droga.
Quando percebeu que não seria capaz de fugir da polícia, abandonou a filha, ali mesmo, em cima do telhado, a uma altura de aproximadamente cinco metros, e resolveu levar só a droga. Os policiais então desistiram da caçada ao criminosos, e optaram, acertadamente, em socorrer a criança, que felizmente foi salva ilesa.
A menina foi levada ao 5° DP. No local o delegado Walter Wanderley, titular do Distrito Policial, sensibilizado com a situação da garota e verificando que ela não havia sequer tomado café, deu a ela uma pêra e uma banana para que se alimentasse. Em seguida a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar. Mas já está sob os cuidados da avó paterna e de uma tia, irmã do pai.
A polícia trabalha no intuito ainda de prender Mailson de Jesus Santos, que já foi preso pelo crime de tráfico de drogas, mas está em liberdade utilizando uma tornozeleira eletrônica e preferiu salvar droga do que a própria filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário