domingo, 16 de julho de 2017

GSA do 6° BPM prende traficante e apreende droga na Vila Apaco

O serviço de inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar em ação continua de monitoramento do movimento de tráfico de entorpecentes na região da Vila Apaco, apurou que um traficante conhecido pela alcunha de "Crau" movimentaria uma grande quantidade de maconha para ser redistribuída para abastecer outras bocas de fumo na região.

De posse dessa informação, a polícia solicitou apoio da equipe ECHO do GTM do 6º BPM para proceder abordagem no endereço levantado. As equipes policiais então se deslocaram até a Rua da Felicidade na Vila Apaco, foi realizado o cerco na casa e em seguida no local foi abordado o criminoso Thallysson Serra Barros, elemento já conhecido por sua participação em tráfico de drogas, porte de arma e roubo a casa lotérica. Ele ainda tentou escapar subindo em uma laje, porém foi contido pelos policiais.

Desenvolvendo buscas no interior da residência foi encontrado 13 quilos de uma substância semelhante a maconha que estava acondicionada em uma embalagem de saco de ração, uma faca usada para cortar a droga e uma balança industrial digital usada para pesar o entorpecente.

Thalysson foi apresentado na Superintendência da Senarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

ANTECEDENTES CRIMINAIS:
29.04.2015 - ROUBO QUALIFICADO PELO CONCURSO DE PESSOAS

19/09/2016   PORTAR DROGAS, PARA CONSUMO PESSOAL

13/02/2017   TRAFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário