sexta-feira, 21 de julho de 2017

IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO: Ultrapassagem mal sucedida resulta na morte de mais uma pessoa na BR 010 no Maranhão, vítima deixou três filhos e a esposa grávida


Uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida resultou na morte de uma pessoa e outra gravemente ferida em um acidente nesta sexta-feira (21) na BR-010, em Imperatriz. O acidente foi registrado nesta manhã no km 290, próximo ao povoado conhecido como Mil e Setecentos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de uma caminhonete Ranger tentou fazer uma ultrapassagem, quando colidiu frontalmente com um outro veículo conduzido por Manoel dos Reis Januário da Silva, 38 anos, que ficou preso às ferragens e acabou morrendo ainda no local.
Manoel Reis estava indo para o trabalho na cidade de Vila Nova dos Martírios. Ele era casado e pai de três filhos e aguardava o nascimento do quarto filho.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) participaram da operação de resgate do motorista Olímpio Ferreira Neto que conduzia a Ranger. Ele foi socorrido em estado grave e levado com vida para o Hospital Municipal em Imperatriz.
Por causa do acidente, o trânsito ficou bloqueado porque os carros envolvidos na colisão impediam a passagem dos demais veículos. Segundo a PRF, além da imprudência do condutor da caminhonete, a neblina também pode ter contribuído para a ocorrência do acidente.

Veja fotos do acidente:








Nenhum comentário:

Postar um comentário