quinta-feira, 20 de julho de 2017

Trio flagrado pela Cptur com carro clonado e drogas na Avenida Litorânea


As guarnições da VTR 14042 da Lagoa (Cb Miranda e Sd Nunes) e VTR 16034 Espigão (Sd Assunção e Sd Gomes), ambas da Companhia de Turismo da Polícia Militar (Cptur), receberam uma denúncia de que nas proximidades da barraca do Henrique, praia de São Marcos, na Avenida Litorânea, havia um veículo Palio prata de placa OJF 5634 suspeito com vários homens dentro e que o carro era clonado.

No dia 15/04/17 na Avenida Daniel de La Touche, nas proximidades da Igreja Universal da Cohama, o veículo Palio foi arrombado e de dentro do interior do carro foi subtraído pertences, inclusive duas placas OJF 5634, conforme boletim de ocorrência registrado pela vítima, proprietário do carro e que teve os objetos pessoais roubados.

A partir daí então os bandidos estavam rodando com um veículo igual em modelo, cor e de placa clonada, e já estava havendo o monitoramento policial.

Na Avenida Litorânea foi feito o cerco junto com o serviço de inteligência da PMMA e viaturas da polícia civil, o que culminou na prisão e apreensão dos assaltantes, já que no grupo havia um adolescente de 16 anos de idade (menor).

Os três foram apresentados no 9° Distrito Policial no São Francisco sem lesões corporais.

MATERIAL APREENDIDO:
Uma porcão de maconha, 5 trouxinhas de substância semelhante a cocaína, 1 relógio dourado, 2 cordões dourados, 2 pendrives, 3 celulares, 2 aparelhos para desbloquear veículos, 1 óculos, 1 porta cédulas e 1 cédula de 100 reais falsa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário