quarta-feira, 19 de julho de 2017

Ricardo Diniz cobra solução para comerciantes das praias do Caolho e Olho D'Água


Em pronunciamento na Câmara Municipal de São Luís, o vereador Ricardo Diniz (PCdoB) cobrou um posicionamento das autoridades sobre uma solução para donos de bares, garçons, vendedores e demais trabalhadores das praias do Caolho e Olho D‘Água, que foram obrigados a deixar os estabelecimentos depois de uma operação realizada pelo Ministério Público e Blitz Urbana em julho de 2016.

Os trabalhadores encontram-se há um ano a espera de uma solução, pois tiravam o sustento do trabalho nas praias. Eles querem que os órgãos competentes criem condições para que os estabelecimentos voltem a funcionar nas praias dentro dos padrões exigidos.

O vereador Ricardo Diniz disse que vai solicitar uma audiência pública na Câmara para que a situação seja discutida e representantes dos comerciantes e dos órgãos, responsáveis pela operação, entrem em acordo e se encontre uma solução para que esses trabalhadores sejam recolocados no mercado de trabalho.

"É duro ver pais e mães sem ter como sustentar suas famílias, espero que por meio dessa união de esforços, saia uma solução para que os comerciantes possam voltar ao trabalho nas praias dentro dos padrões estabelecidos e com mais tranquilidade para trabalhar”, explicou Ricardo Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário