sexta-feira, 14 de julho de 2017

Sá Marques quer construção de UPA no Caratatiua


O  vereador Professor Sá Marques (PHS) solicitou ao Governo do Estado por meio de indicação aprovada em plenário, a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Caratatiua.

Segundo o vereador, o objetivo é atender centenas de famílias da região que compreende os bairros adjacentes à Camboa, Alemanha e Caratatiua.

No documento, o vereador sugere uma parceria com o Governo Federal, para implantação da unidade de saúde por intermédio do Ministério da Saúde.

O vereador sugere ainda que a UPA seria construída no seguinte endereço: na esquina entre a Avenida dos Franceses no bairro da Alemanha com Rua da Vitória no bairro do Caratatiua e justifica.

“A construção de uma UPA naquela região carente da nossa cidade vai atender à centenas de famílias carentes que têm dificuldades de se deslocarem para as demais unidades, sem falar da grande quantidade de comunidades que a construção do hospital vai atender, vizinhas ao Caratatiua. Então peço o apoio dos colegas para a aprovação desse importante pleito”, pontuou Sá Marques. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário