segunda-feira, 31 de julho de 2017

Seic prende traficantes do bairro Bom Milagre

Durante operação da POLÍCIA CIVIL-MA, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, prendeu em flagrante um casal no bairro Bom Milagre.

O homem e a mulher foram identificados  e por JEFERSON DE SÁ MENEZES FILGUEIRAS, 21 anos e SORAIA DA CONCEIÇÃO MARTINS BITTENCOURT, vulgo SOL, 42 anos. 

Após o recebimento de denúncia anônima os dois passaram a serem monitorados pelos investigadores do Departamento de Combate ao Crime Organizado da SEIC e foram presos em flagrante delito na manhã desta segunda-feira (31), com aproximadamente 3,5 quilos de material entorpecente, entre maconha e cocaína, depois que ela fez a entrega da substância ilícita ao comparsa. 

Após análise técnico jurídica dos fatos realizada pela Autoridade Policial os conduzidos foram autuados pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Após os procedimentos legais os dois presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário São Luís em Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário