domingo, 30 de julho de 2017

SEM NOÇÃO: Dutra faz politicagem até no crime sofrido pela própria esposa

Núbia Dutra foi alvejada por três disparos, um deles acertou o rosto da primeira-dama de Paço do Lumiar

Em entrevista concedida ao blog pelo secretário de segurança Jefferson Portela durante a solenidade de entrega da APA do Itapiracó na manhã deste sábado (29), foi confirmado que o caso envolvendo a primeira-dama de Paço do Lumiar Núbia Dutra está totalmente elucidado.

O crime foi caracterizado segundo o próprio secretário, como uma tentativa de homicídio.

O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, chegou a afirmar que a esposa foi vítima de um atentado, um completo absurdo. 

As investigações segundo o secretário Jefferson Portela confirmam a versão de que Núbia Dutra desceu do carro para intervir em uma situação de briga entre um homem e uma mulher. Este homem envolvido na situação é um sargento da polícia militar, e efetuou disparos contra a primeira-dama por conta da situação, e ainda foi alvejado por uma segurança  de Núbia Dutra, quer dizer, nada teve haver com um atentado. O caso ocorreu porque a primeira-dama interferiu na situação.

O PM até este sábado (29) estava hospitalizado e segundo o secretário de segurança assim que deixasse o hospital seria encaminhado ao Comando Geral da PM onde ficaria preso. O sargento foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e agressão contra a esposa (violência doméstica).

Estes são os fatos! E o prefeito Domingos Dutra, talvez em uma tentativa de se limpar com a comunidade, pela péssima gestão que vem fazendo a frente do município de Paço de Lumiar e tentar sensibilizar a população da cidade que está revoltada com a falta de políticas públicas, alega que a esposa sofreu um atentado, tem espalhado isso para os quatro cantos. PURA BALELA!

O vídeo abaixo é o da confusão envolvendo a primeira-dama Núbia Dutra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário