quarta-feira, 19 de julho de 2017

Senarc prende casal com drogas e rádios de comunicação no interior do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão, através da unidade da SENARC em Timon, dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, efetuou a prisão em flagrante do casal ERALDO RODRIGUES DE ANDRADE, 38 anos, e MARIA VALDINETE VERAS GONÇALVES, também de 38 anos. Na oportunidade um adolescente de 16 anos, filho de VALDINETE foi apreendido. 

As prisões aconteceram na tarde desta quarta-feira (20) em Timon, no bairro Cidade Nova I, quando do cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão que haviam sido solicitados pela Senarc e deferidos pelo juízo da 2 Vara Criminal da comarca de Timon. 

Na casa de ERALDO foram encontrados 2 rádios de comunicaçāo HT, MACONHA e dinheiro em espécie. Na residência de VALDINETE foram encontradas pedras de CRACK e invólucros plásticos contendo MACONHA, além de dinheiro e uma balaclava, provavelmente utilizada em assaltos que eram praticados pelo adolescente apreendido, filho dela.

ERALDO estava em livramento condicional. Ele foi condenado por Homicídio e Roubo. O menor apreendido esteve na Funac em São Luís cumprindo medida sócio educativa por prática de Homicídio e Roubo. 

A operação deflagrada pela Senarc teve o apoio de policiais civis do 1DP, 2DP e Delegacia de Homicídios, além da Força Tática e serviço reservado do 11 BPM, em Timon. 

Os presos foram levados para Central de Flagrantes de Timon com vistas à adoção dos procedimentos legais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário