segunda-feira, 17 de julho de 2017

Senarc prende mulher que comercializava drogas no bairro Cantinho do Céu

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia CIvil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, efetuou nesta segunda-feira (17), por volta das 17:30h, a prisão de IRLANDYA MONTEIRO BARBOZA, 23 anos de idade.

Com ela foi feita a apreensão de 60 (sessenta) invólucros, contendo substância com características semelhantes a CRACK, além de R$ 2.060,15 (dois mil, sessenta reais e quinze centavos) em espécie. 

A ação policial ocorreu após denúncia anônima, via aplicativo whatsapp, dando conta que a conduzida estava comercializando drogas na própria casa, localizada na Travessa Menino Jesus de Praga, casa 16-A, bairro Cantinho do Céu. 

Após evidenciados os fatos, Irlandya foi encaminhada à sede da SENARC, onde foi autuada em flagrante delito pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas. Depois foi encaminhada ao Presídio Feminino do Complexo Penitenciário de  Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário