domingo, 16 de julho de 2017

VÍDEO E FOTOS: QUE ABSURDO! Estudantes e Professores do Uniceuma caminham pela lama no dia da formatura

O vídeo tem circulado pelas redes sociais, é uma aluna que se formou na Universidade Ceuma também fez um desabafo utilizando uma rede social.

O vídeo mostra estudantes da universidade, concludentes, tendo que caminhar pela lama no dia da formatura, na colação de grau, momento tão importante para as pessoas que sonham e batalham pela conclusão de um curso de nível superior.

Muitas mulheres tiveram que literalmente "descer do salto", tirar a sandália, para não escorregar e passar por uma situação ainda mais vexaminosa.


A formatura seria de pelo menos 1.800 alunos do Uniceuma. Além dos formandos, professores também tiveram que caminhar pela lama. 


O caso foi filmado por amigos e familiares que prestigiaram o momento de felicidade pela conclusão de um curso de um parente ou amigo, mas que se depararam com a cena lamentável.

O blog não conseguiu contato com a estudante que fez a denúncia e com outra pessoa que se encontrava no local. Mas o espaço está aberto caso a faculdade queira se pronunciar sobre o assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário