terça-feira, 11 de julho de 2017

Vixe! Mais um nome forte surge para ocupar uma cadeira na Assembleia em 2018

Que a situação de muitos deputados estaduais não é nada fácil quando o assunto é reeleição não é novidade pra ninguém. 

Deputados, atualmente, com mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, não devem voltar a ocupar uma cadeira na Casa a partir de 2019.

Apesar de está longe ainda, faltando mais de uma ano para a próxima eleição, no segundo semestre de 2018, será difícil para alguns  deputados reverterem a imagem de um parlamentar pouco atuante.

Com isso novos nomes surgem para a disputa ao cargo de deputado estadual. 

No outro legislativo, no municipal por exemplo, vários nomes já aparecem na disputa, como pré-candidatos, alguns com muita força. Na semana passada, outro nome forte veio à tona, o do Vereador Prof° Sá Marques.

O blog recebeu informações de que na semana passada, Sá Marques foi procurado pessoalmente e recebeu várias ligações, de grupos de empresários e sindicalistas, sondando o nome dele para a disputa a uma cadeira no Legislativo Estadual.

De posse das informações, o blog entrou em contato com o vereador, que confirmou os contatos. Mas fez questão de reforçar, que encara a situação com muita naturalidade, e principalmente, humildade. 

"Eu sou vereador, e desde o primeiro dia ocupando este cargo, não tenho pensado em outra coisa, a não ser trabalhar pela população ludovicense, e claro, me sentiria muito honrado, se este trabalho se estendesse ao Maranhão, isso faz parte de um planejamento, como em tudo em minha vida. Planejamento, trabalhar com organização é fundamental para obtenção de resultados positivos", declarou Sá Marques. 

Quanto a naturalidade com que recebeu o apoio por parte de empresários e sindicalistas, o vereador complementou:

"As pessoas estão acompanhando o trabalho que venho desempenhando como vereador. Já conseguimos avanços em várias áreas, educação, infraestrutura, saneamento básico, cultura e lazer. A população tem visto o nosso empenho em trabalhar pelo bem estar social e desenvolvimento dos serviços públicos da nossa querida capital maranhense".

Entre os trabalhos já conseguidos pelo Vereador Sá Marques em apenas seis meses de trabalho, estão: serviços de tapa-buraco, melhoria na parte de iluminação pública e coleta de lixo em vários bairros de São Luís, nas Zonas Urbana e Rural da cidade, desenvolvimento de aula de zumba gratuita, promoção de um arraial que foi um sucesso no mês de junho, e diversos projetos para arrecadar alimentos para doação a casas que necessitam, entre asilos e creches.

Com criatividade, boas ideias e responsabilidade, Sá Marques vem cada vez mais ganhando espaço na política. 

Uma boa votação, na eleição municipal no ano passado, o credenciam ainda a concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão no próximo pleito, em 2018. Na sua primeira vez como candidato, teve a confiança de 4.685 eleitores, uma votação expressiva, sem usar de nenhum artifício ilícito, como compra de voto ou boca de urna. Aliás sobre este assunto, tanto na vida pessoal, quanto na vida profissional, Sá Marques é sempre pautado pela Ética.

"Milito na área da educação como professor, ofício que sempre ocupei e ocupo mesmo depois de eleito vereador, com muita dedicação, por entender que a educação é o meio de transformação da sociedade, para termos uma cidade, um estado e um país mais justo, graças a Deus tenho um ótimo relacionamento, de carinho, com meus amigos professores e alunos, que trabalho para formação de bons profissionais e cidadãos. Milito na área da segurança pública, como policial civil, sempre agir dentro da lei e trabalhei pela ordem. Como vereador honrarei o mandato que me foi dado com muito TRABALHO e ÉTICA, mostrando que é possível fazer uma nova política. Se for dos planos, da vontade de Deus, quem sabe não coloco meu nome a disposição dos eleitores maranhenses, para trabalhar por este estado forte e grandioso que é o Maranhão", concluiu Sá Marques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário