sábado, 5 de agosto de 2017

CRUELDADE: Crianças são assassinadas em Bacabeira e corpos são enterrados por criminosos


Os corpos das duas crianças foram encontrados em uma cova rasa em Campo de Peris, na cidade de Bacabeira (MA). As vítimas eram moradoras da Vila Samara, zona rural de São Luís e estavam desaparecidas desde a última terça-feira (1º).
As crianças haviam saído de casa para pescar em um açude. Eles estavam em companhia de um adolescente de 15 anos e de um jovem de 18 anos. Eles foram surpreendidos por um grupo de homens armados com facões e espingardas.
A emboscada foi violenta. O menino de 15 anos foi baleado na boca, e o jovem de 18 anos estava baleado na perna e ferido com vários golpes de facão. As vítimas foram levadas para o hospital Socorrão II, o jovem de 18 anos se recupera bem, o adolescente permanecia internado em estado grave.
A polícia chegou até os corpos dos meninos, após prender os suspeitos de praticarem o ataque. Os detidos, ainda não identificados, confessaram ter assassinado e enterrado as crianças e levaram a polícia até o local onde os corpos estavam.
Equipes da Polícia Militar e do Centro Tático Aéreo (CTA) fizeram o processo de resgate dos corpos para entregá-los às famílias, que residem na capital maranhense. As agressões teriam sido motivadas por causa da suspeita dos assassinos terem pensado que os garotos iriam roubar porcos na região, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário