segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Paulo Victor organiza aula de zumba na comunidade do Tibiri

O Vereador Paulo Victor (PROS) vem demonstrando atenção e apoio a Zona Rural de São Luís. Só na semana passada o parlamentar esteve presente em três solenidades da Prefeitura de São Luís. 

Paulo Victor participou da entrega de três escolas, localizadas nas comunidades do Coqueiro, Itapera e Quebra-Pote, e ainda compareceu no Pólo de Mudas de Anajatiua, também na área do Quebra-Pote, para a entrega de dois tratores, 60 litros de biofertilizantes e 6 mil mudas de juçara. Na ocasião ele falou ao blog:

"Foi uma semana muito produtiva. Tive a oportunidade de está presente nestes três importantes momentos, da entrega de três escolas, e de máquinas e produtos para os agricultores da Zona Rural da capital maranhense. É uma população que merece muito, batalhadora e trabalhadora, precisamos dar todo apoio. A educação é fundamental também para as pessoas, por isso da importância da reforma e entrega de três escolas na Zona Rural. Eu (Paulo Victor), pude conversar com as pessoas e todos estão muito satisfeitos com o trabalho que vem sendo desempenhado. A ZONA RURAL É A BOLA DA VEZ!", reforçou o vereador.

E não para por aí! Paulo Victor, organizou também um projeto voltado para a prática de atividade física ainda na Zona Rural da capital maranhense. É o Aulão de Zumba, modalidade que vem crescendo muito por toda a São Luís.

O parlamentar fez questão de está presente na aula inaugural e falar do sucesso e benefícios da Zumba.



"É uma modalidade de dança que tem agradado bastante, dançar faz muito bem a saúde, revigora, tira o estresse da pessoa, além de ajudar a manter a forma física. Devemos combater o sedentarismo e estimular práticas como esta. As pessoas agradeceram e elogiaram a iniciativa. Levamos o aulão de Zumba para dentro da comunidade do Tibiri, gratuitamente e para pessoas de todas as idades", concluiu Paulo Victor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário