terça-feira, 29 de agosto de 2017

Policiais Civis da Seic prendem investigado por agenciar garotas de programa

Operação da POLÍCIA CIVIL-MA, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, prendeu em flagrante delito na manhã desta terça-feira (29), ELBO AUGUSTO BARBOSA BAYMA, 22 anos, pela suposta prática de crime de RUFIANISMO, tendo em vista a existência de várias denúncias acerca de agenciamento de garotas de programa, que possivelmente utilizariam da própria casa de ELBO BAYMA para encontros envolvendo prostituição. 



No apartamento havia uma mulher de dezenove anos que confirmou esta prática, e ainda foi encontrada uma pequena porção de substância entorpecente (tipo maconha) em poder de WANDERLAN REIS DA SILVA FILHO, companheiro de ELBO.  



Foi lavrado auto de prisão em flagrante em desfavor de ELBO BAYMA pelo crime previsto no art. 230 do código penal, e as investigações irão continuar no sentido de averiguar as denúncias também de Extorsão, e o seu possível envolvimento com um grupo criminoso responsável pelo tráfico interno de pessoas para exploração sexual (Art. 231-A do CPB). 

Foi arbitrada fiança pela autoridade policial, e caso seja recolhida ele poderá responder em liberdade. Em desfavor de WANDERLAN foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência pelo crime de posse de droga para consumo pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário