quinta-feira, 31 de agosto de 2017

PRA QUE ISSO? Confusão durante dia de promoção no aniversário da rede de Supermercados Mateus, veja os vídeos

Era para ser um dia de comemoração, e em grande parte foi. As pessoas aproveitaram valores mais em conta para ir às compras nos Supermercados Mateus, em comemoração ao aniversário da rede, 31 de agosto.

Como parte das comemorações, muitas mercadorias foram comercializadas com valores mais baratos, aliada a crise econômica, aí já viu né! Muitas pessoas aproveitaram para ir às compras nesta quinta-feira (31).

Só que em uma das unidades em São Luís, um fato lamentável chamou a atenção. Foi no Mateus do João Paulo. Uma confusão no estabelecimento comercial.

Aparentemente é uma briga envolvendo duas consumidoras, mas uma se destaca mais. Uma mulher demonstra total descontrole, briga, xinga e chega a arremessar produtos em direção a outras pessoas. Alguns clientes que acompanham a cena deprimente tentam contê-la, porém durante um bom tempo em vão. Foram muitos minutos de bate-boca para a situação ser contornada. Foi preciso inclusive a intervenção de funcionários do supermercado para acalmar os ânimos. 

Veja os vídeos aqui no blog:





Nenhum comentário:

Postar um comentário