sábado, 26 de agosto de 2017

Sampaio e Moto empatam na antepenúltima rodada da primeira fase do Brasileiro

O primeiro representante maranhense a entrar em campo foi o Moto Club, que até começou bem, saiu na frente, porém permitiu mais uma vez no campeonato o empate do time adversário.


O jogo foi em São Luís, no estádio Castelão. O Papão largou na frente com um gol do atacante Vinícius Paquetá, já no final do primeiro tempo. 


Na segunda etapa, próximo ao final da partida, o time visitante conseguiu o empate, em um lance de rara felicidade do jogador Jaime da equipe paraense, que acertou um belo chute, sem chance para o goleiro Saulo, empatando a partida. 


Com o 1 a 1 no placar, o Moto Club chegou aos 17 pontos, um a mais do que o time do Confiança, primeiro na Zona de Rebaixamento. O Confiança joga amanhã contra o Botafogo na Paraíba, este último também ameaçado pelo rebaixamento. O Moto volta a campo só no próximo final de semana contra o Cuiabá também em São Luís. 


Já o Remo, com o empate se manteve na Zona de Classificação, no G4, o time paraense foi beneficiado pelo empate entre Salgueiro, 5° colocado, e o outro representante maranhense, o Sampaio Corrêa. A partida entre os dois clubes aconteceu na noite deste sábado (26), em Pernambuco. O Salgueiro saiu na frente com um gol de Ortega aos 16 minutos, mas o tricolor maranhense buscou o empate na segunda etapa com o meio-campo Diego Silva aos 32 minutos do segundo tempo. 

Com o resultado igual, o Salgueiro se manteve no 5° lugar a um ponto da zona de classificação e o Sampaio na liderança com 29 pontos. O Sampaio que já garantiu classificação para a próxima fase fica de olho agora na partida entre Fortaleza (3°) e CSA (2°), que acontece neste domingo (27) na capital cearense.

Na próxima e penúltima rodada da primeira fase, o tricolor maranhense enfrenta o Remo no Pará. Para esta partida o Sampaio terá quatro desfalques do time considerado titular. Estão suspensos para o próximo jogo o zagueiro Maracaz, o lateral Esquerdinha, o volante Zaquel, e o atacante Isac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário