sábado, 26 de agosto de 2017

Senarc prende traficante no bairro da Jordoa em São Luís

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia CIvil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, efetuou na tarde desta sexta-feira (25), a prisão de WILLIAN MARQUES LOIRO, vulgo "LOIRO', 36 anos de idade. 

Com Willian Loiro foram aprendidos 65 invólucros de substancia entorpecente, tipo COCAÍNA, já confeccionados para comercialização, uma porção mediana contendo cerca de 100g da mesma substancia, além da quantia de R$ 825,00 (oitocentos e vinte e cinco reais). 

A ação policial ocorreu após denúncias anônimas, via aplicativo whatsApp, dando conta que o traficante estava comercializando droga em sua residência, localizada na rua Gardênia Ribeiro Gonçalves 42, bairro Jordoa. 

De posse das informações, equipes da Senarc se deslocaram até o local,  onde foi efetuada a prisão do traficante e feita a arrecadação do material mencionado. 

Após a constatação dos fatos, Willian Loiro foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante delito por prática de crime de tráfico ilícito de drogas. Em seguida, o autuado foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário em Pedrinhas onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário