terça-feira, 8 de agosto de 2017

VÍDEOS: Veja como ficou um dos sobreviventes ao ataque na cidade de Bacabeira que vitimou duas crianças e deixou outras duas pessoas feridas

As marcas da crueldade estão espalhadas pelo corpo. A vítima um jovem de 24 anos preferiu não mostrar o rosto, por medo, já que parte dos autores do crime bárbaro permanecem na rua, soltos. 

Os vídeos a seguir mostram  cenas fortes e cruéis, são mais de 10 cortes pelo corpo do jovem, os maiores estão na região da cabeça, pescoço e pulso (regiões vitais). 

Em uma das pernas ainda as marcas de um disparo de arma de fogo. Pela agressividade e os locais dos golpes, é possível afirmar que o grupo criminoso tinha a intenção de matar.

Quem já foi preso pela polícia, a vítima já conseguiu identificar como autores dos assassinatos e tentativas de homicídio.

Um adolescente de 15 anos também foi socorrido após as agressões. Ele teve alta, mas teve que retornar ao hospital na manhã desta terça-feira (8).

Mesma sorte não tiveram duas crianças de 11 e 12 anos. Os meninos também foram pescar em Bacabeira, eles foram assassinados e enterrados pelos criminosos. O duplo homicídio causou uma enorme comoção na comunidade da Vila Samara.

Acompanhe os vídeos gravados e mostram como encontra-se a vítima que sobreviveu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário