domingo, 10 de setembro de 2017

Comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão visita local onde será instalado um posto da corporação em Panaquatira área de São José de Ribamar



Nesta semana, o Comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão, Coronel Célio Roberto, visitou o local onde será instalada ainda este ano uma unidade do Corpo de Bombeiros, no bairro Panaquatira.
Um dos objetivos da visita em parceria com a prefeitura de São José de Ribamar, representada pelo Coronel Araújo, chefe da guarda municipal ribamarense e da segurança do município, foi para verificar a infraestrutura do local para implantação de um Posto do Corpo de Bombeiros, para atender com mais agilidade e rapidez a região, assim como os frequentadores quando necessário. A praia de Panaquatira é muito visitada durante toda época do ano.
Durante a conversa, o Coronel Célio Roberto, falou sobre o atual momento em que vive a corporação, assim como as expectativas para o crescimento do Corpo de Bombeiros em todo o Maranhão.


De acordo com o comandante-geral, a visita reforça o interesse sempre em unir forças a favor da sociedade. “O prefeito Luis Fernando sempre tem buscado parceria e essa também é a visão do secretário Jeferson Portella, com isso, aqui na minha terra natal não poderia ser diferente, uma parceria importante, onde as instituições se unem para oferecer um melhor serviço dentro do contexto de segurança pública para a sociedade. É sempre bom e importante este diálogo permanente que mantemos para fortalecer esse bom relacionamento entre as instituições”, destacou o Coronel Célio Roberto, comandante do Corpo de Bombeiros, que é natural da cidade de São José de Ribamar.


Juntamente com o Comandante do Corpo de Bombeiros esteve presente o Comandante da 1ª Companhia de Bombeiros Militar. Na oportunidade eles foram recebidos pelo  Secretário de Transporte Coletivo, Trânsito e Defesa Social, Coronel Araújo.

Com informações da Folha Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário