terça-feira, 5 de setembro de 2017

Ex-presidente Lula cumpre agenda nesta terça (5) em São Luís

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumpre agenda nesta terça-feira (5) na capital maranhense. Em São Luís, na manhã de hoje, Lula acompanhado do Governador do Maranhão, Flávio Dino, e de uma comitiva formada por várias lideranças políticas, visitam o Porto do Itaqui, no Distrito Industrial de São Luís. Em seguida, há uma pausa para o almoço, e na tarde de hoje um ato público vai ocorrer na Praça Dom Pedro II, em frente ao Palácio dos Leões, no centro da cidade.

A passagem do ex-presidente pelo Maranhão, encerra o ciclo de viagens pela Região Nordeste, no evento que ficou conhecido como "Lula pelo Brasil".

No Maranhão, além da capital São Luís, Lula esteve na cidade de Timon no último domingo (3). De lá o petista seguiu para São Luís, ele chegou na tarde desta segunda (4), onde foi recebido pelo governador. O ex-presidente participou de um jantar ontem com Flávio Dino e outras lideranças políticas.

Para o ato público, um palco foi montado em frente ao Palácio dos Leões. Desde as primeiras horas da manhã agentes da SMTT já se encontram no local para organizar o tráfego de veículos. O acesso a Praça Dom Pedro II deve ser interditado depois do meio-dia, no período vespertino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário