segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Mais acidentes e mortes são registrados no Maranhão após um feriado violento nas estradas

Carreta carregada de refrigerantes tomba e condutor morre. Carga foi totalmente saqueada.

Depois de um feriado prolongado de muitas ocorrências no Maranhão, a violência permaneceu nas estradas federais que cortam o estado. No feriado prolongado de quarta a domingo foram registrados 25 acidentes, com 16 pessoas feridas e 12 mortes.
http://blogeduardoericeira.blogspot.com.br/2017/09/acidente-grave-no-interior-do-maranhao.html?m=1

Nesta segunda-feira (11), por volta das 15h, um caminhão tombou nas proximidades do Km 660 da BR 222. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e morreu no local.

Populares saquearam toda a carga de refrigerantes. Uma equipe da PRF em Açailândia esteve no local do acidente fazendo o levantamento das demais informações sobre a ocorrência. Veja as fotos do acidente:





Ainda nos primeiros minutos desta segunda-feira (11), no km 65,8 da BR 135, entre o povoado Rancho Papoco e Centrinho, município de Santa Rita, no norte do Maranhão, a PRF atendeu um acidente tipo queda de motocicleta, com causa ainda a ser esclarecida. A ocorrência teve como vítima Ivan Silva Vinhas, de 25 anos.

No começo da madrugada, por volta de 00h30min, Ivan seguia de Santa Rita para Bacabeira, quando caiu da moto e morreu no local. 

A polícia não soube precisar a causa da queda. Ninguém presenciou o acidente. A vítima era natural do município de Cajari.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário