quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Paulo Victor solicita melhorias na infraestrutura para o bairro Ayrton Senna


O vereador Paulo Vitor (PROS) solicitou via requerimento aprovado em plenário, que sejam executadas pela (Semosp) Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, obras de pavimentação asfáltica das ruas: Santa Filomena; Travessa da Vitória e Travessa Ayrton Senna, ambas localizadas no bairro Ayrton Senna.

Segundo o vereador, essa é uma solicitação da comunidade, que vem sofrendo está sendo prejudicada com a falta de ação do poder público.

“Essa é uma solicitação da comunidade que não aguenta mais a buraqueira e a poeira, agora no verão, e durante o período chuvoso é a lama, sem falar que o trânsito de veículos também está prejudicado, as
pessoas reclamam e com razão. Dessa forma, espero que o secretário Antônio Araújo, seja sensível a essa questão e determine o início das obras no bairro, através da parceria com o governo”, pontuou Paulo Vitor.

De acordo com as informações da Prefeitura de São Luis, mais bairros devem receber as obras de pavimentação asfáltica, dentro do programa de parceria entre Prefeitura e Governo do Estado. Os Programas Mais Asfalto e Asfalto na Rua tem beneficiado vários bairros de São Luís, inclusive com solicitações feitas pelo Vereador Paulo Victor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário