sábado, 16 de setembro de 2017

PC em Ribamar liberta mulher em cárcere privado e recupera veículo roubado

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da DP Especial de São José de Ribamar, prende nesta semana em flagrante, JEDIEL PEREIRA, 29 anos, conhecido como "Pastor Jediel ou Pastor Pereira".
A prisão foi motivada pelos crimes de ameaça, injúria, vias de fato, agravados pela Lei Maria da Penha, apropriação indébita e cárcere privado, os crimes tiveram como vítima, a companheira dele, Lívia Patrícia  Pereira Azeved, 33 anos. O caso ocorreu no bairro Cidade Verde em Paço do Limiar.
Familiares da vítima foram até a delegacia e comunicaram a polícia que a mais de 24 horas não sabiam do paradeiro da vítima e apresentaram mensagens de celular, onde Lívia pedia socorro e informava o local em que podia ser encontrada. 

A equipe da Polícia Civil  de Ribamar saiu em diligência  até o endereço relatado e libertou a vítima que estava muito nervosa e chorando. 

O acusado foi localizado e preso. Jediel Pereira possui histórico de outras prisões relacionadas a violência doméstica contra a esposa e também contra uma noiva, além de estelionato e uso ilegítimo de uniforme ou distintivo. 

Jediel Pereira é oriundo do Estado de São Paulo  e não possui documentos de identificação.  O veículo Ford Ka de placa OJI 0264 com  registro de furto/roubo, localizado em frente a casa do suspeito foi apreendido.

Participaram da ação os IPC'S Sizino, Deidny, Guilherme e o DPC Jader Alves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário