domingo, 10 de setembro de 2017

Polícia prende homem que assassinou a própria esposa em condomínio no Anil

A prisão foi efetuada por policiais do 6° BPM, pelas guarnições formadas pelos policiais SD Santana e SD Teixeira, SD Reinaldo e SD Vale.

Joel Magno Siqueira dos Santos, 40 anos, foi preso, já próximo a rotatória do Tirirical, a suspeita é que ele estaria fugindo pela BR 135, após ter assassinado a própria esposa, identificada por Dayane Sousa dos Santos, uma jovem de 25 anos.


As duas viaturas que atuam na malha Metropolitana / Rotatória  do 6º BPM, foram comunicadas pelo CIOPS via rádio, sobre um indivíduo e suas características físicas, e as mesmas roupas, de um criminoso, que estaria em fuga em direção à saída de São Luís, em razão de ter cometido, instantes antes, um homicídio contra sua companheira no condomínio Ecopark no bairro do Anil.


As guarnições então redobraram a atenção, momento em que o suspeito foi avistado transitando na Avenida Guajajaras, nas imediações do aeroporto.


De imediato foi abordado, detido e em seguida conduzido até o local do crime onde foi reconhecido como autor do homicídio.


Após o acompanhamento dos procedimentos desenvolvidos pela perícia técnico/científica, Joel Magno Siqueira dos Santos foi apresentado no plantão da DELEGACIA DE HOMICÍDIOS, juntamente com a arma usada no crime, onde foi autuado em flagrante e ficará à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário