quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Seic prende estelionatário com arma de uso restrito é documentos falsos

Operação da Polícia Civil- MA, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC resultou na prisão em flagrante delito ARIOSTON OLIVEIRA FERREIRA, 30 anos, residente na Travessa do Ouro, Residencial Canaã, São Cristóvão.


Após denúncias de que o investigado estaria falsificando documentos com a intenção de aplicar golpes no comércio, foi diligenciado até o local da prisão, sendo feita a abordagem no momento em que Arioston apresentou o documento falso em nome de Domingos Rufino Silva. 



Na residência de ARIOSTON, foi encontrado vários documentos de identidade de diversas pessoas, documentos de identidade falsos, impressoras, CPU e Notebook, bem como uma pistola calibre .40, com carregador e seis cartuchos. 


Durante as investigações, descobriu-se que ARIOSTON OLIVEIRA FERREIRA já havia sido preso no ano de 2010 passando-se por Policial Civil, sendo que na oportunidade foram apreendidos com ele uma pistola PT100 calibre .40, algema e cassetete. Consta, ainda, outra prisão por furto à Pousada Pandora, fato ocorrido em 2008. Após análise técnica-jurídica dos fatos, ARIOSTON OLIVEIRA FERREIRA foi autuado em flagrante por uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário