segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Corpo de Bombeiros mostra força e competência nas ações de segurança pelo Maranhão

Cel. Célio Roberto, Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão

Destaque no Governo do Estado, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Cel. Célio Roberto vem trabalhando cada vez mais forte e com responsabilidade, a frente dessa tão importante corporação, para garantir a segurança da população maranhense, assim como, garantir que os mais diversos trabalhos inerentes ao Corpo de Bombeiros, sejam desempenhados com brilhantismo e eficácia.

Neste último final de semana, foram formados 50 brigadistas, que vão ajudar no combate aos incêndios, no município Mirador, interior do Maranhão. Na oportunidade foram entregues dois certificados pelo Governador Flávio Dino e pelo Cel. Célio Roberto aos concludentes. O projeto teve a parceria da Prefeitura de Mirador, por meio da Secretaria de Meio Ambiente.



O trabalho tem sido forte no combate a incêndios, infelizmente, com muitas ocorrências neste segundo semestre no Maranhão. O fogo nas queimadas tem preocupado, e incêndios de outra natureza, como foi o caso na manhã desta segunda-feira (9), quando uma casa pegou fogo no bairro do Monte Castelo, e felizmente, com a agilidade do Corpo de Bombeiros, no atendimento da ocorrência, evitou uma tragédia ainda maior. O blog noticiou o caso:

Ainda no combate a incêndio, o Corpo de Bombeiros tem atuado forte para controlar focos em vários município maranhenses, e até na capital São Luís. Neste final de semana, não foi medido esforços para conter uma queimada na área de matagal localizada na Avenida Litorânea, na orla marítima de São Luís.

O combate ao incêndio em vegetação foi na área às margens da Avenida Litorânea. "A ação, demonstrou, a Integração do Sistema de Segurança Pública", destacou o Cel. Célio Roberto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário