quinta-feira, 12 de outubro de 2017

DIA DAS CRIANÇAS: Mais uma ação desempenhada com sucesso pelo Vereador Sá Marques

A festa do dia das crianças promovida pelo Vereador Sá Marques e parceiros, foi um verdeiro sucesso!


Desde o início do ano, o parlamentar, vem realizando atividades para comemorar datas festivas, e segundo ele, no dia das crianças, feriado de Nossa Senhora Aparecida, não poderia ser diferente.



"Obrigado a Deus pelo que sou, obrigado a todos que me cercam, obrigado ao povo, OBRIGADO MESMO, HUMILDEMENTE OBRIGADO. Dia lindo, crianças alegres, felicidade é a tônica, e a justiça sempre prevalece aos puros de espírito. Meu coração se enche de alegria, e peço a Deus todos os dias que me dê força, saúde, fé e perseverança, para conseguir ajudar as pessoas, e lutar para conseguirmos tornar um mundo mais justo, tolerante, pacífico e feliz", desabafou Sá Marques.



A festa ocorreu no João Paulo, mas reuniu pessoas de vários bairros adjacentes, entre eles; Caratatiua, Jordoa, Alemanha, Barreto, Filipinho e Redenção.





Pela manhã o evento teve início às 9h, foi realizado um torneio de futebol, sorteio de prêmios, bolas e patins.






"Estou elogiando os eventos desde o festejo junino, sempre o apoiei e estou muito satisfeita com os trabalhos comunitários desenvolvidos por Sá Marques, tem sido um vereador extremamente atuante na comunidade", declarou Márcia, moradora do João Paulo, que sempre faz questão de prestigiar as ações desenvolvidas pelo vereador.

As atividades tiveram uma pausa ao meio-dia e foram retomadas às 15h com muitas brincadeiras para a garotada; pula-pula, escorrega, piscina de bolinhas, muita dança, teve o zumba kids, entre várias outras atividades.






"Sou do bem, não tenho maldade, penso no próximo, sou trabalhador. Meu Deus, obrigado por oportunizar a felicidade das pessoas, do senso de justiça. Sei que Deus não vai me abandonar, e a nenhum de nós, que pensamos e queremos o bem, pois Deus, nos deu um ideal e colocou cada um de vocês no caminho certo. É isso que a humanidade precisa, do caráter das pessoas, da humildade, do bem-estar, da não arrogância, de não termos maldade em nossos corações, e a cada dia lutarmos por um mundo melhor e mais justo, somos instrumentos de bondade. Procuremos trabalhar, sermos justos, amar. Obrigado a todas as pessoas que aqui estiveram, que contribuiram para que este momento acontecesse. Não deixemos a maldade nos enfraquecer: Venceremos, unidos, pois Deus quer!", finalizou Sá Marques. 



O Vereador fez questão de citar no discurso as pessoas, entidades e empresas que ajudaram para a realização da festa em homenagem ao dia das crianças. Sindicato dos Policias Civis (Sinpol), Ray Modas, Pietro Cel, o Exército Brasileiro, por meio do 24° Batalhão, Prosorfest, Cris Caldos, Borges Lanches e Pepeu Lanches.


Nenhum comentário:

Postar um comentário