sábado, 14 de outubro de 2017

Duarte Júnior comemora mais resultados positivos a frente do PROCON/VIVA com agenda na Grande Ilha e no interior do Maranhão

Na atividade realizada pelo VIVA/PROCON no Dia das Crianças, coordenada pelo Presidente dos dois órgãos, Duarte Júnior, foram realizados mais de 2 mil atendimentos pelo PROCON Móvel no último dia 12 de outubro. "Agradecemos a confiança de todas as mães e pais que levaram seus filhos para se divertirem com as brincadeiras, ganhar presentes e também ter mais cidadania na emissão dos documentos básicos. Contem sempre conosco!", declarou com muita satisfação Duarte Júnior, bastante empolgado com o resultado positivo. 

Duarte Júnior, presidente do Procon e Viva Maranhão, fez questão de acompanhar de perto toda a ação e recebeu o agradecimento e carinho das pessoas

Apesar do projeto ter sido dedicado as crianças, adultos, neste caso os pais que acompanhavam os filhos, também puderam participar, muitos deles resolveram pendências documentais. As ações foram realizadas em diversos pontos da Grande Ilha de São Luís. “Neste Dia das Crianças, realizamos 8 ações simultâneas nos bairros São Francisco, Ilhinha, Liberdade, Anjo da Guarda, João de Deus, Vinhais, Cidade Operária e Inhaúma. Acompanhamos de perto cada localidade e garantimos serviços de documentação básica, como RG e CPF, além de brincadeiras, pintura facial, lanche e distribuição de brinquedos. Um dia inteiro de satisfação por servir e constatar a felicidade de muitas crianças, a exemplo da Maria Paula, de 9 anos, que tirou o 1º RG, ganhou presente e se divertiu bastante!”







Ainda nesta semana, mais precisamente, nesta sexta-feira (13), Duarte Júnior acompanhado do Governador Flávio Dino, diversas lideranças políticas e comunidade, participaram da inauguração da 34ª unidade do PROCON e 31ª do VIVA, desta vez em Araioses, no interior do Maranhão. 

"Agora, o cidadão do Litoral Leste Maranhense não precisa mais viajar cerca de 75 km até Parnaíba, no Piauí, para emitir o seu RG. Assim, garantimos um atendimento com qualidade, conforto, segurança e acessibilidade aos araiosenses, e também, aos moradores das cidades vizinhas e toda a região", discursou o presidente do PROCON/VIVA Maranhão, Duarte Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário