sábado, 7 de outubro de 2017

Feirinha São Luís vem com novidade neste domingo (8)

A Feirinha São Luís, que já se tornou ponto de encontro de famílias e amigos aos domingos, na Praça Benedito Leite, no Centro Histórico da capital maranhense, traz novidade para este final de semana. 

É um aulão de zumba, que além de ser um ritmo muito gostoso e praticado em diversas academias hoje em dia, ajuda a manter um bom condicionamento físico, com a alegria e descontração da dança. 

Ainda neste domingo (8), um vasta programação foi organizada para receber de braços abertos o público que comparecer ao evento.

Na programação, tem muita música, diversos ritmos. Infantil, Bumba-Boi, Religioso, e muita música maranhense. O final de semana promete ser de muita animação. Veja abaixo a programação para este domingo (8).


Como em todas as edições da Feirinha São Luís, o evento recebe um convidado especial, um chef de cozinha, para o preparo de pratos deliciosos aos visitantes. Neste domingo será a vez de Warwick Trinta.


A Feirinha São Luís foi idealizada pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, capitaneada pelo Secretário Ivaldo Rodrigues. Além da festa garantida com várias atrações musicais, o espaço ganhou notoriedade pelas várias atividades desenvolvidas. O comércio de artesanato, arquitetura, comidas típicas, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário