terça-feira, 17 de outubro de 2017

IRMÃOS DO CRIME: Arrombadores de carros são presos pela décima segunda vez em menos de dois anos

Operação da Polícia Civil  - MA, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, prendeu em flagrante delito os nacionais JOÃO CARLOS DINIZ MARTINS (32) e RODRIGO MICHEL DINIZ MARTINS (30)


Os assaltantes foram presos no bairro da Areinha, eles estavam sendo monitorados pela polícia, e foram presos em flagrante, após terem arrombado um carro que estava estacionado próximo a uma agência bancária na Areinha. A dupla de irmãos possui extensa ficha criminal pela prática do mesmo crime e, nesta terça-feira (17), utilizavam-se de um veículo da marca toyota, modelo corolla, cor bege, placas NNE-0114, que haviam alugado de um terceiro para realizarem diversos furtos pela cidade. 


JOÃO CARLOS DINIZ MARTINS e RODRIGO MICHEL DINIZ MARTINS já foram presos pelo menos 12 vezes em menos de dois anos. Segundo informações do Superintendente da Seic, delegado Tiago Bardal, a primeira prisão foi em fevereiro de 2016, de lá até hoje, os irmãos foram presos 12 vezes pelo crime de furto, só que sempre não prisões eram liberados na audiência de custódia. Desta vez, o delegado Tiago Bardal, representou pela prisão preventiva dos dois.

Após análise técnico-jurídico dos fatos pelo Delegado de Polícia, ambos foram autuados como incursos no crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas e pela destruição de obstáculo (Art. 155, §4º, I e IV do CPB) e encaminhados ao Centro de Observação Criminologica e Triagem de São Luís, onde permanecerão mais uma vez à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário