terça-feira, 17 de outubro de 2017

Júnior Verde destaca importância da entrega de motos para reforço da Segurança Pública


Presidente da Frente Parlamentar de Segurança Pública e Privada da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) participou da entrega de 103 motocicletas policiais pelo Governo do Estado para municípios maranhenses, na semana passada. Na ocasião, o parlamentar entregou as chaves de quatro viaturas novas, junto com o governador Flávio Dino, para o prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão.
“Já são 703 unidades entregues deste o início da gestão do governador Flávio Dino, e representam um grande reforço para a Segurança Pública dos municípios”, destacou Júnior Verde, que desde o início do mandato tem solicitado mais investimentos para a Segurança no Estado, inclusive a nomeação urgente dos subjudices, aprovados no concurso público da PM, mas que até agora não iniciaram o curso de formação.  
Para o prefeito Miltinho Aragão, a doação vai permitir mais agilidade às demandas em São Mateus. “Essas motos vão facilitar o acesso quando a atuação da polícia se fizer necessária. Elas são de suma importância para a segurança pública”, afirmou o gestor.
A cerimônia foi realizada no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda e contou com as presenças de diversas autoridades políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário