terça-feira, 3 de outubro de 2017

Júnior Verde tem mais um final de semana movimentado percorrendo municípios maranhenses


Em mais uma agenda movimentada no final de semana, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) percorreu diversos municípios participando de eventos que apoiou. O trabalho do parlamentar em todas as regiões do Estado tem recebido reconhecimento da população.

O parlamentar esteve no município de Newton Bello, onde participou da tradicional Cavalgada de Rildo 10 e Amigos. Rildo foi candidato a prefeito daquele município e continua realizando um intenso trabalho de fortalecimento das suas bases, buscando o desenvolvimento da região.

“Tivemos a oportunidade de participar da cavalgada e também de conversar com lideranças. Foi a segunda cavalgada promovida pelo companheiro, amigo do Partido PRB, Rildo 10. Colhemos diversas iniciativas, desde a solicitação de uma quadra poliesportiva até a questão da pavimentação asfáltica do município. Vamos, mais uma vez, reiterar por meio do Mais Asfalto, esse benefício para lá”, informou Júnior Verde.

O deputado também participou da Festa do Pescador, em Pedro do Rosário. A festa  é tradicional, realizada por ocasião do aniversário da Colônia do município. “Entregamos centenas de brindes, desde televisão, fogão, geladeira até camas, enfim, foi realmente uma iniciativa que parabenizo o companheiro Antônio Rosa, conhecido por Louro, e a companheira Iolanda, que foi candidata a prefeita daquele município. Apesar de não ter ganho, continua trabalhando em defesa do município, acolhendo seus pescadores, seus trabalhadores, dialogando e buscando realmente solucionar diversas problemáticas daquela região”, reiterou.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário