terça-feira, 17 de outubro de 2017

Moradores da Vila Marissol na Raposa estão a dois meses sem água

A situação para os moradores da Vila Marissol, no município de Raposa, na Região Metropolitana é dramática. Não tem água nas torneiras e nos canos a dois meses. 




No bairro moram cerca de 50 famílias. São muitas crianças e idosos. Muitas pessoas estão com problemas de saúde por conta da falta d'água.



O pouco de água que ainda tem, a prioridade é para as crianças e mesmo assim falta. O resultado da falta d'água, são pilhas de roupas e louças sujas, até para cozinhar é difícil. E muitas pessoas estão adoecendo.

Muitas pessoas não tem condição de comprar água. O valor é alto, quem ainda pode, como é o caso do Sr. Edvan Santos da Silva, que é marisqueiro e conversou com o blog, reclamou da dificuldade, por semana o gasto é de cem reais, relatou o morador da Vila Marissol.

Os moradores afirmam que a atual gestão municipal tem conhecimento dos problemas, além da falta de água, há ausência de infraestrutura também na Vila Marissol na Raposa. Os moradores cobram que providências sejam tomadas pela Prefeita Talita Laci, que durante a campanha, segundo as pessoas que vivem na área, prometeu trazer benefícios para o bairro, mas até agora nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário