segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Motociclista morre após colisão frontal na BR 230


Uma motocicleta entrou para a contramão e colidiu com um veículo de carga. Populares e parentes do motociclista informaram aos agentes que a vítima teria passado a noite em uma seresta ingerindo bebida alcoólica.

Na manhã deste domingo (15), no km 225 da BR 230, no município de São Domingos do Azeitão, sul do estado do Maranhão, uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e uma carreta resultou na morte do condutor da moto. De acordo com as informações policiais da PRF e da PM, o homem, identificado como Denizar Oliveira Silva, teria passado a noite se divertindo em uma seresta, inclusive, bebendo com amigos.

Informações dão conta que a motocicleta entrou indevidamente para a contramão de direção e se chocou frontal com a carreta, o condutor nada pode fazer para evitar a colisão e salvar a vida do motoqueiro, que morreu no local. A vítima teria dormido na direção da moto. 

Como procedimento de praxe, o carreteiro foi conduzido pela Policia Militar para a delegacia de Polícia Civil de São Domingos do Azeitão.

Denizar de Oliveira era viúvo, morador da comunidade Santa Tereza, no município de São Domingos do Azeitão. Ele deixou cinco filhos, quatro deles menores.

Fonte: PRF




Nenhum comentário:

Postar um comentário