sábado, 21 de outubro de 2017

Passageira de ônibus interestadual é presa pela PRF transportando 9 kg de maconha na BR 010 em Imperatriz, veja o vídeo

Pelo transporte a passageira receberia R$ 1.500,00 pelo transporte da droga. 

Veja o vídeo aqui no blog do momento em que a polícia acha a droga na mal.


Em fiscalização de rotina durante a noite desta sexta-feira (20), no km 260 da BR 010, em Imperatriz, uma equipe da PRF fiscalizou o ônibus de placas PQN-2617 da empresa Satélite Norte, que fazia a linha Goiânia-GO para São Luís-MA. 

Todos os passageiros do veículo foram  entrevistados, sendo que uma mulher de 25 anos de idade, natural de Caxias/MA, chamou a atenção dos policiais por se apresentar bastante nervosa. 

Os agentes identificaram a bagagem dela e na mala foram encontrados aproximadamente 9kg de substância análoga a maconha, além de 50 gramas de pasta base.


A passageira que não teve a identidade revelada, relatou à equipe que foi contratada para realizar o transporte da droga de Goiânia para São Luís, onde seria entregue para um taxista. 

Contou ainda que chegou em Goiânia no dia 17 e ficou em uma pousada até o dia 19, quando recebeu de um homem não identificado o bilhete de passagem e a droga. 

Disse que foi agenciada através do aplicativo Whatsapp e que já respondeu processo como usuária de drogas tendo sido condenada a prestar serviços comunitários. 

Diante das evidências, a acusada foi conduzida para a Delegacia da Polícia Federal em Imperatriz por se tratar de tráfico interestadual.


Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário