domingo, 1 de outubro de 2017

Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa na Areinha

A Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, prendeu em flagrante CESAR ROBERTO SODRÉ RODRIGUES, vulgo "XIXITO" (31 anos) e AYRTHON CESAR ALMEIDA ROCHA (22 anos), eles são integrantes de uma das facções criminosas atuantes no Maranhão. 
 
Com os Indivíduos foi encontrada uma arma de fogo do tipo pistola, calibre .40, acompanhada de 38 munições e 05 (cinco) carregadores, além de resquícios de substância entorpecentes que havia sido comercializada há pouco tempo.
 
"Xixito" é um dos principais integrantes da facção criminosa atuante no bairro da Areinha, sendo responsável pela prática de tortura contra outros integrantes da facção que transgridem as regras do grupo criminoso, fato que foi divulgado em mídias sociais por meio de vídeos de indivíduos sendo brutalmente agredidos com pedaços de madeira por "Xixito" e por seus comparsas.

"Xixito" foi preso por 03 (três) vezes pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, por lesão corporal, roubo, uso de documento falso e homicídio.

Após análise da autoridade policial, os indivíduos foram autuados como incursos nos crimes de integrar organização criminosa armada (Art.2, parágrafo 2 da lei 12.850/13), posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (Art.16 da lei 10.826/03) e tráfico ilícito de entorpecentes (Art.33, caput, da lei 11.343/06).


Nenhum comentário:

Postar um comentário