segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Policial Militar é atropelado por condutor que furou barreira na Avenida Litorânea

Um policial foi atropelado neste último final de semana, depois que um homem furou uma blitz da polícia militar. Sobre o assunto a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão se manifestou:

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), informa que por volta das 3h deste domingo (8), um veículo Onix, cor azul, placa não identificada, desobedeceu ordem de parada em barreira montada pela Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRV) na Avenida Litorânea. O condutor do veículo, ainda não identificado, avançou em direção a um dos policiais.

Foram realizados alguns disparos, com o veículo evadindo-se do local em alta velocidade. O policial que sofreu a tentativa de atropelamento procedeu exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e passa bem. Além disso, uma das pessoas que estava no veículo recebeu atendimento médico no Hospital Socorrão I e após a alta foi encaminhada para prestar esclarecimentos no Plantão Central de Polícia Civil, que está conduzindo as investigações sobre o caso. A polícia mantém buscas para encontrar os demais ocupantes do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário