sexta-feira, 6 de outubro de 2017

PROCURADO: Bandido que torturou ex-namorada em São Luís

A polícia chegou até a vítima por meio de investigações, um dos pontos que contribuiu foi o depoimento de uma amiga da jovem que também foi vítima dos bandidos.

A vida da bela jovem deu uma reviravolta a partir do mês de junho deste ano, quando iniciou o namoro, com um integrante de facção criminosa. Menos de um mês de relacionamento descobriu que se tratava de um bandido e rompeu o namoro, desde então o agressor passou a ameaçar a ex-namorada e a mãe dela.

A vítima uma jovem de 20 anos de idade foi sequestrada, na sexta-feira passada (29) e encontrada só ontem (5). 

Durante sete dias, a ex-namorada e a amiga foram torturadas, tiveram os cabelos cortados, os hematomas estão por todo o corpo, elas foram espancadas e a polícia ainda investiga se houve estupro. 









O crime foi praticado por cinco homens que fazem parte de uma facção criminosa com atuação no estado do Maranhão, entre eles Magno Renan Ramos Silva de 27 anos de idade, ex-namorado de uma das jovens torturada e que não aceitava o fim do relacionamento. 


Magno Renan Ramos Silva, vulgo "Magrão", procurado pela polícia

Segundo a polícia "Magão" como é mais conhecido já responde a vários crimes desde 2014. Na lista constam 4 ameaças, sendo 2 delas contra ex-namoradas, 2 roubos, uma tentativa de homicídio e um homicídio. Magão assassinou o próprio comparsa no município de Santa Inês, no interior do Maranhão.


Segundo o delegado Armando Pacheco, que é Superintendente de Polícia Civil da Capital, é questão de tempo para prender o criminoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário