quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Senarc prende traficante integrante de facção criminosa no bairro Cantinho do Céu

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a  Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, prendeu na manhã desta quarta-feira (18),  JACKSON ALVES MOREIRA, 24 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas. 

Após buscas minuciosas na casa do suspeito, os policiais tiveram êxito em encontrar os seguintes objetos:  05 (cinco) porções de tamanho mediano de crack, 05 (cinco) invólucros da mesma substância, uma porção mediana de maconha, uma balança de precisão, apetrechos para embalagem da droga e a quantia de R$ 803,60.  

A prisão ocorreu após várias  denúncias via aplicativo whatsapp, dando conta que ele comercializava drogas na casa dele, localizada na rua 02, quadra 03, casa 06, Conjunto Manoel Beckman, Cantinho do Céu, na capital São Luís. 

Diante dos fatos, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi  autuado por prática de crime de tráfico ilícito de drogas. Ressalta-se que o autuado já responde a processos criminais por prática dos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. 

Após os trabalhos de praxe, JACKSON ALVES MOREIRA foi encaminhado ao Centro de triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário