segunda-feira, 16 de outubro de 2017

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO: Marido atea fogo na própria casa e na esposa

O caso aconteceu na manhã deste domingo (16), no Residencial Alberto Franco, área da Cidade Operária. O casal morava em uma quitinete. Quando o marido chegou, a esposa estava deitada no sofá.

Boa parte dos móveis foram queimados, inclusive o sofá que ela estava, que foi consumido pelo fogo.





O criminoso jogou gasolina no corpo da mulher e pelo chão da casa e ateou fogo. As marcas do crime ficaram por toda a casa, um espaço de dois cômodos. 

A vítima foi identificada por Driely Iasmin Viana Costa, uma jovem de 22 anos de idade. 


O marido, autor do crime, é Nahim Silva, de 25 anos, que está foragido. 


A polícia esteve na casa da vítima e no Hospital Socorrão II, onde a jovem permanece internada, com boa parte do corpo queimado. O estado de saúde dela é estável, e felizmente não corre risco de morte, segundo informou a delegada Viviane Azambuja, delegada  chefe do departamento de feminicídio.

A irmã da vítima, Daniele Viana, em conversa com o blog, relatou que o relacionamento entre o casal estava em crise a um bom tempo e foram várias ameaças e agressões antes de chegar a tentativa de feminicídio.


Na parede da casa o marido que tentou matar a própria esposa queimada ainda escreveu "Eu sempre vou te amar Dielly Yasmin". Imagina, um amor desse ninguém merece!



Nenhum comentário:

Postar um comentário