quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Vídeo: Fonoaudiólogos estão indignados com Thaynara OG; Digital Influencer desdenhou da classe na Internet


Fonoaudiólogos estão revoltados e indignados com a maranhense e “Digital Influencer”,  Thaynara OG, por conta de um vídeo onde a jovem falou, com desdenho e desprezo, do trabalho dos profissionais da Fonoaudiologia.
No vídeo, Thaynara OG, parecendo não ter noção nenhuma da importância da área, disse que, em uma sessão, parece “duas doidas dentro de uma sala de aula”, chegando a imitar os profissionais e consequentemente, quem faz as aulas. Um verdadeiro absurdo e desrespeito para com a classe.
De acordo com uma fonoaudióloga que entrou em contato com o Blog, a “brincadeira” da blogueira, porém atinge uma classe em relação às suas condutas profissionais.
Todos os exercícios, suas finalidades e sua eficácia são comprovados através de pesquisas científicas sérias, de profissionais que dedicam seu tempo a estudar e tratar pacientes que necessitam melhorar sua comunicação não somente na estética, mas na habilitação e reabilitação. Dessa forma deixamos claro que a fonoaudiologia pede respeito quando as suas técnicas.  Quando respeitamos somos respeitados”.
Com informações do blog da Cristiana França
Veja o vídeo abaixo:


Mal sabe ela que os profissionais de comunicação, principalmente aqueles que trabalham com rádio e tv, necessitam da importante colaboração desses profissionais, os fonoaudiólogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário