quarta-feira, 18 de outubro de 2017

VIVA do Shopping da Ilha comemora 1 ano com mais de 200 mil atendimentos


Com 217.410 atendimentos, o VIVA do Shopping da Ilha comemorou 1 ano de funcionamento com uma vasta programação voltada para o público cidadão. 

Nesta terça-feira (17), de 13h às 17h, foram realizadas apresentações culturais e uma palestra com o presidente do Procon/MA, Duarte Júnior, no Projeto Cidadão Mirim.

O Cidadão Mirim recebeu 100 crianças da Vila Cristalina, bairro Ipase, que também tiveram acesso à emissão de RG e CPF e uma sessão no cinema com a exibição do desenho animado ‘Pica-Pau’. 


A programação contou também com o Projeto Jovem Cidadão, que recebeu 50 jovens da União dos Moradores do bairro de Inhaúma, que tiveram direito a emissão gratuita de RG, CPF, título de eleitor e carteira de trabalho. Além da programação cultural, o VIVA Cidadão inaugurou o serviço de Wi-Fi na Unidade.

  
“Estou certo de que o público gostou da programação. Temos muito o que comemorar com grandes avanços e projetos maravilhosos como Cidadão Mirim, o qual tenho o prazer de estar presente novamente com as crianças falando para elas sobre seus direitos e as formando como cidadãs”, afirmou o presidente do Procon/MA, Duarte Júnior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário