domingo, 19 de novembro de 2017

BALSAS: Assaltantes são presos e tentativa de feminicídio na noite de sábado (18)


O caso ocorreu na Rua 5, bairro Açucena, na noite deste sábado (18). Dois assaltantes se aproximaram de uma mulher, anunciaram o assalto e tomaram o aparelho celular da vítima.

Um homem que passava pelo local e viu toda ação, estava armado, e na saída dos assaltantes ele sacou a arma e atirou contra os dois que fugiam em uma moto. 

Os bandidos foram atingidos nas pernas, a polícia militar, corpo de bombeiros, Samu estiveram no local.

Os dois assaltantes foram identificados pir Marco Antônio e Supriano Santos. Após a prisão, ambos foram encaminhados para o hospital, e depois de medicados foram levados para a cadeia.


Ainda no município de Balsas, na noite deste sábado (18), mais um crime foi registrado, até então encarado como uma tentativa de feminicídio.

Andreia Costa Carvalho estava em um parque no bairro São Caetano, quando segundo informações, um homem  não identificado, armado com um revólver, teria se aproximado dela e efetuado cinco disparos em Andreia. A vítima foi atingida com tiros na região do tórax e na cabeça. 

Andreia Costa Carvalho foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital de Balsas. Até a noite deste sábado (18) o estado de saúde dela era considerado gravíssimo.

Logo após o crime, a polícia trabalha para prender o autor dos disparos. A motivação do crime ainda não foi confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário