quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Batalhão Tiradentes e 9º BPM prendem mais dois suspeitos de envolvimento na morte de Cabo da PM



A prisão ocorreu na noite desta terça-feira (14), por volta de 22:30, na Avenida Getúlio Vargas, próximo a Cruz Vermelha, no bairro do Monte Castelo.

Equipes do Batalhão Tiradentes juntamente com a Malha Metropolitana do 9º Batalhão, após receberem denúncias de que um carro, com fumê, estava circulando em atitude suspeita pelo Monte Castelo, foram até o local.

Os policiais avistaram o veículo e então fizeram a abordagem, foi então constatado se tratarem de dois criminosos. Edmilson Viana vulgo "Júnior Peste" e Robson Rudson vulgo "Divinéia", principais articuladores e responsáveis do homicídio do CB PM Josélio. Ainda existia um mandato de prisão em desfavor de "Junior Peste". Os criminosos, junto com o material apreendido, foram levados para a Seic, no Bairro de Fátima, onde foram autuados em Flagrante e sem lesão corporal.

Conduzidos: 

- Edmilson Viana Ribeiro Junior, 28 anos de idade, vulgo 'Junior Peste'

ANTECEDENTES CRIMINAIS: Homicídio Doloso na Forma Tentada, Homicídio Doloso, Associação Criminosa Armada, Tráfico de Drogas, Roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo.

- Robson Rudson Silva da Conceição, 22 anos de idade, vulgo 'Divinéia'

MATERIAIS APREENDIDOS:​
- 2 Celulares de marca Samsung
- 1 Relógio dourado
- R$ 206,00(duzentos e seis reais)
- Carro Onix Branco OXW 4924

O Comandante da Polícia Militar do Maranhão, Cel. Pereira, falou sobre esta importante prisão realizada por policiais do Batalhão Tiradentes e Malha Metropolitana do 9º BPM, e também, as operações realizadas no combate a facções criminosas. Veja abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário